quinta-feira, 9 de julho de 2009

NARCISO MIRANDA DE PANTUFAS POLÍTICAS

Narciso Miranda, reflectindo maduramente na sua posição política, faz uma pungente autocrítica, que transmitiu ao M.A.R. em exclusivo:

Hoje, que estou só e posso ver,
Com o poder de ver do coração,
Quanto não sou, quanto não fui,
Quanto, se o fosse, seria em vão.
Hoje, quero sentir-me
Definitivamente ser ninguém,
E de mim próprio demitir-me
Por não ter procedido bem.
Mas, em algo o pobre é rico...,
Se o procurar bem.
A grande culpa com que fico
É só minha, de mais ninguém.
Parabéns pela coragem demonstrada.
Obrigado pelo exclusivo.

Matosinhos, terra de horizonte e M.A.R.

4 comentários:

de profundis disse...

Parabéns pela poesia.

Anónimo disse...

o Dono deste nojo de Blog é um grande porco que destila um cheiro a merda!!!

Anónimo disse...

De anarquista e gay o Américo é rei!!!

Anónimo disse...

Parabéns pela porcaria!!!