terça-feira, 7 de julho de 2009

M.A.R. COMPRA CAPELA MORTUÁRIA

A Câmara Municipal de Matosinhos entra em concorrência comercial com o M.A.R., inaugurando um tanatório em Sendim, com várias capelas funerárias, florista, cafetaria, etc., tendo como conceito "valorizar as pessoas", o que é enganoso pois o que pretende é cremá-las.
Configura prática de concorrência desleal, nada tendo a ver com as próximas eleições, a oferta de cremações gratuitas até ao final do ano, num claro apelo para que a população aproveite a oportunidade para se livrar de tudo o que é velho.
O M.A.R., por forma a manter-se na liderança do mercado, comprou a maior capela funerária do concelho, palco de tristes velórios, dotada de um frondoso jardim fronteiro.
Para valorizar, de facto, as pessoas, o M.A.R. estabeleceu convénios com empresas ligadas ás rações para animais, aos sabões, colas e fertilizantes, dignificando, de forma útil, esta etapa final da vida, precioso legado para as gerações vindouras.
Por cada cremação, oferecemos outra gratuita.
Livre-se da sogra, dos opositores políticos, etc, a preços ~módicos e sem competência!!!!


O M.A.R., aos associados
Efectua grande desconto
Corpos bem arranjados
Agradam ao vivo e ao morto.

ADERE AO M.A.R. - Movimento Anarquista Revolucionário
FUNERAIS DE PRIMEIRA A PREÇOS DE SEGUNDA

4 comentários:

Anónimo disse...

sr. Dr. Cumprimentos.
Sou a vereadora do pelouro responsável pelos cemitérios da cidade. Acho de mau gosto brincar com os falecidos. Trata-se de uma obra muito útil, sendo mesmo a melhor obra do mandato deste executivo camarário.
Dedique-se a sus profissão e abstenha-se de dizer anairas neste blog (?) horrível.

J. Felício

Otília Gradim disse...

O texto é excelente!!

bjs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Cara( caríssima, diria mais) J Felicio. Mal vai uma camara quando a sua melhor obra é um tanatório. Corresponde á ideia do povo: as camaras é só para cremar o nosso dinheiro. Agradeço e retribuo o conselho: dedique-se á sua profissão e demonstre que sabe governar a sua vida, antes de querer governar a dos outros. Agradeço a classificação de horrível, pois é mais do que eu podia almejar. Desejo boas cremações e seja muito feliz.