quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TOTO ELEIÇÕES - GRANDE PRÉMIO

A QUEM ACERTAR NOS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM MATOSINHOS, NOMEADAMENTE NAS CINCO PRIMEIRAS FORÇAS POLÍTICAS MAIS VOTADAS, OFEREÇO O LIVRO DA IMAGEM, DA MINHA AUTORIA E DE BELMIRO E. GALEGO.
EM CASO DE EMPATE, GANHA O PALPITE QUE MAIS CEDO FOI COLOCADO. EU SOU O JURÍ E DA MINHA DECISÃO NÃO HÁ RECURSO. SÓ SERÃO CONSIDERADOS OS PALPITES COLOCADOS ATÉ ÀS 24 HORAS DO DIA 10 DE OUTUBRO.
FORA DO CONCURSO, AQUI FICA O MEU PALPITE:
1 - PSD/PP
2 -PS
3 - NARCISO MIRANDA - MATOSINHOS SEMPRE
4 - BLOCO DE ESQUERDA
5 - CDU
PARTICIPE E GANHE O LIVRO, QUASE ESGOTADO, AUTOGRAFADO PELOS AUTORES.
RESPOSTAS PARA americofreitas@sapo.pt

9 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Caro Dr.Américo, chegou hoje á minha caixa de correio vários panfletos com as diferentes candidaturas.

Os rostos são claramente conhecidos em Leça da Palmeira, no entanto se me permite, gostaria de lhe fazer uma pergunta que será obviamente extensiva a outros blogues, e a outras forças politicas:

Então a Ética e a Moral ficam aonde?

Como é possivél nas referidas listas insistirem nas chamadas ligações familiares!!!

Haja Bom Senso, será que a atitude de colocarem Irmãs-Irmãos-Tios-Filhos-cunhados etc.etc. terá a ver com a fraca motivação dos cidadãos para a vida politica?

Não Creio.

Saudações Marítimas

José Modesto

Anónimo disse...

Segundo informações recolhidas, NM, anda junto do aparelho de Lisboa a negociar a desistência, em troca do pagamento de parte do empréstimo da campanha. Alguns dos seus financiadores, faces aos resultados conhecidos, e considerando-se enganados, estão a pedir a devolução do dinheiro já entregue. Outros já não lhe atendem o telefone.

Anónimo disse...

carao americo guarde là um livrinho para mim com uma dedicace

Anónimo disse...

Queria Dizer Caro Americo desculpe os erros de teclado

Cumprimentos

Américo de Castro Freitas disse...

Caro JPunk Fica guardado.

Américo de Castro Freitas disse...

Caro JPunk Fica guardado.

Otília Gradim disse...

Américo,

Que história é essa?...
Então foi o Jpunk que ganhou o prémio?
Cheira-me que o concurso não foi transparente ;))

:| não há justiça!

Anónimo disse...

Otilia a inveja é um pecado mortal e punido pelo Nosso Tone do Senhor

Otília Gradim disse...

JPUNK,

Que conversa é essa da inveja?... aqui só há concursos com transparencia ;)) para falta de transparencia já basta o passado!

E o livro é meu! ... mais nada!!