Pavilhão do Congressos de Matosinhos.
10 de setembro de 2009.
Eram muitos.
Muitos mais não tiveram lugar.
Amigos e conhecidos, grandes e humildes, modestos e orgulhosos, gentes de cá, de lá e das mais desvairadas partes.
Uma imensa mole humana motivada.
O nosso nome é legião. A vitória é o meio. Construir o futuro é o objectivo.
Só é preciso afivelar a máscara da vitória.
Se o nome é legião, deve saber que no livro que os cristãos têm por sagrado, esse nome é referido como um nome de um demónio (melhor dizendo, um conjunto de demónios).
ResponderEliminarAlém disso se eram muitos, como é que a Agência Lusa, que bem trata o sr.guilherme pinto, refere que eram só 1700?
Pode ser que se dê ao trabalho de contar as cadeiras e as mesas a partir das fotografias...
Onde?? Como?? Com pápas e bolos... É só saúde!!
ResponderEliminarMas sinto-me na obrigação de deixar bem claro, uma grande verdade que foi referida, «mole», realmente tem toda a razão e o meu total apoio; é mesmo uma moleza doentia.
Virgulino Ceroulas
Há-de me dizer quantos matosinhenses lá estiveram???
ResponderEliminarViva. Aleluía.Parece que finalmente compreendem o sentido das mensagens.Fartei-me de escrever usando ironia do mais fino gosto e recorte e ninguém se interessou.
ResponderEliminarAgora sei qual é o caminho.
Obrigado.
Se foi fina ironia, devia acrescentar um bocadinho de maizena - era tão fininha que nem se deu por ela.
ResponderEliminarIronia é esta imagem que tentam passar do jantar e omitir que quem limpou o Pavilhão de Congressos de Matosinhos foi a MatosinhosSport!
Por alma de quem? A MatosinhosSport trabalha para a Câmara Municipal de Matosinhos ou trabalha para o Partido Socialista e para a Candidatura do PS à CMMatosinhos? Hein? Isto não é uma promiscuidade terrível? Usar o erário público para fins partidários, declaradamente? Além de promiscuidade, isto será legal? E ainda mais, se foi a MatosinhosSport a limpar quem mandou? Não decidiram por obra e graça da divina trindade ir limpar o Pavilhão justamente no final daquela noite!